Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/02/2019 23:42 - Atualizada em: 28/02/2019 13:18
Carnaval de Boa Esperança oferecerá mais de uma dezena de atrações
Desfrutar um bom carnaval, com diversidade de atrações e ao lado do lago de Furnas

Foto extraída do site Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Boa Esperança é conhecida como a cidade dos grandes eventos e do turismo no Sul de Minas. Os grandes eventos são reconhecidos nacionalmente, como o Festival Nacional da Canção (Fenac) e o Campeonato Nacional de Jet Sky, agora a cidade vem mostrando que tem outra que tem atraído turistas de todos os cantos, é o carnaval.

Além destas atrações, a cidade oferece uma grande opção de turismo, pois têm uma orla do lago de Furnas rico em pesca, esportes náuticos e apresenta uma beleza que encanta qualquer pessoa. Passar o carnaval em Boa Esperança vale à pena, pois, além das inúmeras atrações, o turista pode desfrutar das águas do "Mar de Minas".

O carnaval naquela cidade começa no sábado, dia 2, às 16h, com o grupo Corpo de Dança Ritmos, na Praia do Seleiro; às 17h, show com a Banda Zira com Marchinhas da Melhor Idade, na praça Padre Julio Maria; à 21h apresentação do Dj e Vj Porty, na praça Padre Julio Maria; às 21h, tem desfile de blocos, na avenida João Julio de Faria; a partir das 23h tem show com a dupla Matheus Machado, na praça Padre Julio Maria; às 1h será a vez da apresentação da Banda Secullus, na praça Padre Julio Maria. Quem pensa que a festa do primeiro dia acabou por aí, engana-se, às 3h da madrugada tem trio elétrico para arrastar a multidão até o dia raiar e o sol refletir no espelho das águas do lago de Furnas.

Domingo, dia 3, segundo dia do carnaval, a partir das 16h, tem show com a banda Secullus, no trio elétrico na avenida Juscelino Kubitschek; também às 16h tem matinê para crianças na praça Padre Julio Maria, também tem, no mesmo horário, show com o grupo Corpo de Dança Ritmos, na Praia do Seleiro. A festa que arrastará milhares durante o dia continua à noite e às 21h, tem apresentação do Dj e Vj Porty, na praça Padre Julio Maria, também às 21h, tem desfile das Escolas de Samba, na avenida João Julio de Faria. Passado o desfile, a apresentação do Dj e Vj Porty, começa a festa que vai varar a madrugada: às 23h tem show com a banda Essência Samba Pop, na praça Padre Julio Maria; à 1h da madrugada do segundo dia de carnaval tem show com Rapazola, na praça Padre Julio Maria e às 3h da madrugada, mais trio elétrico para arrastar aqueles que ainda agüentarão a noitada.

Segunda-feira, dia 4, terceiro dia da festa de Momo à beira lago, a partir das 16h, a Banda Papanalíngua, a bordo do animado trio elétrico vai agitar a avenida Juscelino Kubitschek; também no mesmo horário tem grupo Corpo de Dança Ritmos, na Praia do Seleiro e matinê, na praça Padre Julio Maria a partir das 21h, mais apresentação do Dj e Vj Porty, na praça Padre Julio Maria. No mesmo horário tem desfile de blocos, na avenida João Julio de Faria e às 23h, tem show com Simão e Junior, na praça Padre Julio Maria. O carnaval de Boa Esperança tem de tudo para todos os gostos e horários, a partir da primeira hora do dia seguinte, tem show com Manu Rosa, na praça Padre Julio Maria; às 3h, tem o reforço do trio elétrico para arrastar aqueles que têm por hábito dobrar a madrugada e se manter animado até o dia raiar.

O último dia de carnaval, terça-feira, dia 5, a festa começa às 16h e não vai dobrar a madrugada, já que a última atração será às 23h. A primeira atração de terça-feira de carnaval será Manu Rosa, no trio elétrico na avenida Juscelino Kubitschek. Neste mesmo horário, 16h, tem matinê, na praça Padre Julio Maria e às 21h, apresentação do Dj e Vj Porty, na praça Padre Julio Maria, e às 23h, a última atração do carnaval de 2019 às margens do lago de Furnas será com a banda Papanalíngua, na praça Padre Julio Maria.

Cada ano que passa Boa Esperança se firma como um dos melhores carnavais do Sul de Minas, vale à pena curtir a maior festa popular do Brasil ao lado da mais bela represa de água doce do país, o lago de Furnas, o "Mar de Minas".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras