Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/02/2019 14:45 - Atualizada em: 27/02/2019 23:42
Carnaval em Ijaci terá dupla festa: a de Momo e a do aniversário daquela cidade
Ijaci oferece aos turistas um dos melhores carnavais da região, a festa de aniversário e o turismo às margens do lago do Funil

Foto postada no Facebook de Bruno & Felipe com um agradecimento ao povo de Ijaci: "Começar o carnaval com o pé direito não tem preço, obrigado Ijaci"

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Ijaci têm duplo motivo para cair na folia no carnaval, isso porque no dia primeiro, primeiro dia de carnaval, é aniversário daquela cidade, que vai fazer 56 anos e, por isso, a administração preparou uma festa especial, com Momento Cívico, Rua do Lazer, e um grande show para este dia com a Banda Arquivo X.

No sábado, dia 2, segundo dia do Ijaci Folia, tem show com a Turma do Boka e depois, DJ Cris. No domingo tem matinê carnavalesca com banho de espuma e à noite, show com a banda Varanda Lilás Pagonejo, também terá apresentação do DJ Cris.

Na segunda-feira de carnaval tem show com Bruno & Felipe e, em seguida, DJ Leandro. A festa acaba na terça-feira de carnaval com a apresentação do DJ Saci.

A festa dos 56 anos de Ijaci e o carnaval naquela cidade é uma promoção da administração municipal, com o apoio da Câmara Municipal de Ijaci e Polícia Militar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras