Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 27/02/2019 11:58 - Atualizada em: 27/02/2019 14:47
Cemig faz campanha para adesão ao projeto Conta Digital
Segundo a Cemig, mais de 230 mil consumidores já aderiram à conta digital

Cemig disponibiliza também aplicativo "Cemig Atende". Imagem ilustrativa extraída do site: sete.com

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está promovendo uma campanha através da mídia incentivando os clientes a se cadastrarem para receber as suas contas de energia elétrica por e-mail. A Cemig justifica alegando que além de proporcionar mais agilidade e comodidade, essa modalidade de cobrança é totalmente sustentável, pois reduz a emissão de papel e, consequentemente, o impacto ambiental do processo.

Segundo a nota da Cemig, atualmente, 230 mil clientes da empresa já recebem por meio dessa modalidade, mas a expectativa da companhia é de que, até o final deste ano, cerca de 1 milhão de clientes façam a adesão à conta digital.

Ao optar pela fatura por e-mail, o consumidor receberá todo mês em seu correio eletrônico uma mensagem da Cemig (cemig@faturacemig.com.br) com o arquivo da conta de energia. Para garantir o recebimento, é importante manter o cadastro na Cemig atualizado, em especial o endereço de e-mail do titular ou do responsável pelo pagamento da conta.

Segundo a nota da Cemig, os clientes que aderem à fatura por e-mail têm várias vantagens como a rapidez no recebimento de conta e a aderência a práticas sustentáveis, ajudando a reduzir o impacto da emissão mensal de contas em papel no meio ambiente.

Os consumidores que quiserem aderir ao projeto e passar a receber a fatura por e-mail devem acessar o Portal Cemig (www.cemig.com.br). Ao entrar no site – mediante login e senha – ele deve clicar no link "Conta por e-mail", que fica à direita da página, e fazer a opção. O consumidor também pode baixar gratuitamente o aplicativo Cemig Atende, que traz os principais serviços disponíveis na Cemig, clicar no ícone "Conta por e-mail" e fazer a opção.

Além da fatura por e-mail, o aplicativo Cemig Atende possui diversos outros serviços, como a possibilidade de o cliente informar falta de energia, alterar a data de vencimento da conta e avisar que uma conta de energia já foi paga.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Trânsito na Ponte de Ferro, entre Ijaci e Itumirim, foi liberado nesta quarta-feira Governo Estadual anuncia início do retorno das aulas presenciais em Minas Gerais
   
Duas pessoas foram vítimas do golpe do WhatsApp clonado em Lavras Grupo de ciclistas de Lavras "adota" uma trilha de mountain bike - veja fotos
   
Bebê que nasceu prematuro em Boa Esperança foi transferido para Lavras de helicóptero - veja vídeo Polícia Civil prende homem que havia recebido ordem do PCC para matar Policial Penal
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras