Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/02/2019 11:58 - Atualizada em: 27/02/2019 14:47
Cemig faz campanha para adesão ao projeto Conta Digital
Segundo a Cemig, mais de 230 mil consumidores já aderiram à conta digital

Cemig disponibiliza também aplicativo "Cemig Atende". Imagem ilustrativa extraída do site: sete.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está promovendo uma campanha através da mídia incentivando os clientes a se cadastrarem para receber as suas contas de energia elétrica por e-mail. A Cemig justifica alegando que além de proporcionar mais agilidade e comodidade, essa modalidade de cobrança é totalmente sustentável, pois reduz a emissão de papel e, consequentemente, o impacto ambiental do processo.

Segundo a nota da Cemig, atualmente, 230 mil clientes da empresa já recebem por meio dessa modalidade, mas a expectativa da companhia é de que, até o final deste ano, cerca de 1 milhão de clientes façam a adesão à conta digital.

Ao optar pela fatura por e-mail, o consumidor receberá todo mês em seu correio eletrônico uma mensagem da Cemig (cemig@faturacemig.com.br) com o arquivo da conta de energia. Para garantir o recebimento, é importante manter o cadastro na Cemig atualizado, em especial o endereço de e-mail do titular ou do responsável pelo pagamento da conta.

Segundo a nota da Cemig, os clientes que aderem à fatura por e-mail têm várias vantagens como a rapidez no recebimento de conta e a aderência a práticas sustentáveis, ajudando a reduzir o impacto da emissão mensal de contas em papel no meio ambiente.

Os consumidores que quiserem aderir ao projeto e passar a receber a fatura por e-mail devem acessar o Portal Cemig (www.cemig.com.br). Ao entrar no site – mediante login e senha – ele deve clicar no link "Conta por e-mail", que fica à direita da página, e fazer a opção. O consumidor também pode baixar gratuitamente o aplicativo Cemig Atende, que traz os principais serviços disponíveis na Cemig, clicar no ícone "Conta por e-mail" e fazer a opção.

Além da fatura por e-mail, o aplicativo Cemig Atende possui diversos outros serviços, como a possibilidade de o cliente informar falta de energia, alterar a data de vencimento da conta e avisar que uma conta de energia já foi paga.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras