Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/04/2011 17:09 - Atualizada em: 28/04/2011 08:29
Parte dos funcionários da prefeitura de Lavras da área da saúde está em greve
Parte dos funcionários da área da saúde paralisou suas atividades, eles querem redução da carga horária e aumento de salário.

     

          Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Parte dos servidores concursados que trabalham na área da saúde aderiram à greve proposta pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Os servidores querem melhorias salariais e redução da carga horária, adicional de insalubridade, cartão de ponto e outras exigências. A paralisação começou na manhã desta terça-feira, dia 26, e não prejudicou totalmente o serviço de saúde, visto que os servidores contratados continuam trabalhando normalmente.

De acordo com o presidente do Sindicato, Edmar de Souza, a greve vai continuar até que a Chefe do Executivo atenda as reivindicações dos servidores. Edmar disse, ainda, que o "estado de greve" foi comunicado no dia 5 através de ofício e que não recebeu nenhum retorno por parte da administração.

A assessoria Jurídica da Prefeitura de Lavras pediu uma liminar, concedida pelo juiz, que obriga os funcionários a manter o atendimento emergencial nos setores de saúde, com multa de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras