Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/02/2019 20:38
Polícia Civil prende foragido de presídio do Triângulo Mineiro que assaltou em Lavras
O assaltante é foragido do presídio de Carmo do Paranaíba, no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Delegado Rafael Arruda, que comandou a equipe de investigadores que prendeu o assaltante. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 18 de fevereiro, um marginal usando capacete e roupas pretas abordou o gerente de um posto de combustíveis na avenida Juscelino Kubitschek que estava dentro de um automóvel Chevrolet Astra, o marginal apontou uma arma para a cabeça do gerente e anunciou um assalto. Ele levou cerca de R$ 60 mil, dinheiro do posto de combustíveis.

Investigadores da Polícia Civil, sob o comando do delegado Rafael Arruda, da Delegacia de Repressão aos Crimes Violentos, começaram a investigar o caso e na sexta-feira, dia 22, cumpriu mandado e prendeu o suspeito da autoria do assalto. A princípio ele se apresentou com outro nome e disse ser de Brasília.

Os investigadores apuraram que o ladrão havia apresentado nome e origem falsos, diante disso, não restou alternativa para ele confessar a autoria do assalto ao gerente do posto de combustíveis na avenida Juscelino Kubitschek. O marginal confessou aos investigadores e ao delegado Rafael Arruda que era foragido da justiça, ele aproveitou de uma saída temporária do presídio de Carmo do Paranaíba, na Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Segundo ele contou aos policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, ele cumpria pena por assalto na cidade de Paracatu (MG).

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Lavras. De acordo com o delegado Rafael Arruda, "as investigações continuam para apurar a participação de outros indivíduos e viabilizar a recuperação do proveito do delito". Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Violentos, as autoridades da cidade de Carmo do Paranaíba já foram informadas de sua prisão em Lavras.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras