Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/02/2019 08:11 - Atualizada em: 23/02/2019 15:57
É neste sábado: Baile de Máscaras, o pré-carnaval da Revista Elitte
Em parceria com Clube de Lavras, a Revista Elitte realizará a segunda edição do baile de pré-carnaval que tem como objetivo resgatar a tradição dos carnavais de clubes em Lavras

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Após o sucesso absoluto da primeira edição, vem aí o pré-carnaval Baile de Máscaras da Elitte. O baile, que é uma iniciativa da Revista Elitte e a diretoria do Clube de Lavras, promete uma produção impecável, resgatando um pouco da essência dos carnavais já vividos na cidade, onde será possível se divertir à moda antiga, com direito a confetes, serpentinas, marchinhas de carnaval e toda a sofisticação que os foliões merecem.

O baile de máscaras vem tornando-se uma das festas mais esperadas, principalmente pelo público que já conhece o histórico dos eventos promovidos pela Revista Elitte.

O pré-carnaval será hoje, sábado, dia 23. A festa terá início às 23h com a atração da banda Tríade Musical e a participação especial dos metais convidados.

A cobertura completa do evento você poderá acompanhar aqui no Jornal de Lavras e também na próxima edição da Revista Elitte.

Informações pelo whatsapp (35) 9 9103-2200. Realização Revista e Elitte e Clube de Lavras. Patrocinadores: imobiliária Ticle imóveis e Fábrica de Óculos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras