Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/04/2011 10:52 - Atualizada em: 27/04/2011 17:10
Traficante foi preso pela Cavalaria do Batalhão de Lavras
Vendia droga no Cruzeiro do Sul e foi preso em flagrante pela Polícia Montada do 8º Batalhão de Polícia Militar.

     

        Droga que foi apreendida pela Polícia Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

Policiais da Cavalaria do 8º Batalhão realizavam, na tarde de terça-feira, dia 26, um policiamento preventivo na avenida Leon Jofre Avayou, no bairro Cruzeiro do Sul, numa região bastante conhecida como ponto de venda de drogas, quando depararam com um indivíduo conhecido dos policiais por comercializar drogas.

Marcus Vinícius Júlio Andrade, 18 anos, desocupado, ao perceber os policiais da Cavalaria, jogou ao chão um invólucro plástico contendo dez pedras de crack, a droga da morte, e uma bucha de maconha. Os policiais prenderam Marcus Vinícius e recolheram a droga no chão.

Ele confessou aos policiais que havia adquirido a droga no local conhecido como "Pipoca" e que estaria naquele local para revender a droga. A prisão e o depoimento de Marcus Vinícius foram presenciados e testemunhados por uma pessoa.

Marcus Vinícius e a droga foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) do Sexto Departamento Regional do Sul de Minas, com sede em Lavras. Na Depol ele foi ouvido e depois conduzido para o Presídio Estadual, onde permanecerá preso aguardando uma decisão da justiça.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras