Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 21/02/2019 10:29 - Atualizada em: 21/02/2019 13:31
PRF faz apreensão de uma tonelada de maconha na BR-381
Esta foi a segunda grande apreensão este ano, em janeiro foram apreendidos pela PRF mais de 6 toneladas de maconha

Droga apreendida. Fotos: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem realizado diversas apreensões de drogas na rodovia Fernão Dias, as apreensões normalmente acontecem com os conhecidos "mulas", aqueles que são contratados por traficantes para transportar pequenas quantidades de drogas em malas e bolsas.

Mas na tarde de ontem, quarta-feira, dia 20, a PRF fez uma grande apreensão de droga, cerca de uma tonelada de maconha, a apreensão foi no km 521, no município de Brumadinho.

Os agentes federais deram sinal de parada, no km 499, para o motorista de uma caminhonete, ele não obedeceu e fugiu pela Fernão Dias no sentido Belo Horizonte São Paulo, sendo perseguido pelos federais por 22 quilômetros, até que o motorista perdeu o controle direcional do veículo e capotou.

Quando os federais tiveram acesso ao veículo acidentado não encontraram o motorista, ele conseguiu fugir a pé. No veículo foi encontrada maconha prensada em tabletes, eles estavam acondicionados em diversos locais, como porta, embaixo dos bancos, carroceria e outros locais.

Esta foi a segunda maior apreensão de drogas da PRF este ano, em janeiro foram apreendidas mais de seis toneladas de maconha dentro de um caminhão tanque em Patos de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras