Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/04/2011 08:21 - Atualizada em: 27/04/2011 14:47
Modificações no trânsito na região central de Lavras já estão valendo
Desde o primeiro minuto desta quarta-feira, as modificações no trânsito já estão valendo.

     

Com a implantação das novas regras do trânsito no centro da cidade, espera-se que filas como esta, na rua Lourenço Menicucci, não mais deverão ocorrer. Foto: Jornal de Lavras

   

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

O motorista deve redobrar a atenção a partir desta quarta-feira, dia 27, na região central da cidade, já que a partir da meia noite de hoje começaram a valer as novas regras do projeto de mobilização urbana. O projeto, que será implantado em etapas, foi elaborado pelo engenheiro de trânsito Ricardo Medanha, responsável pela organização do trânsito em Brasília e outras cidades brasileiras.

Já estão valendo a partir de hoje as modificações em três importantes ruas: Francisco Salles, a partir de seu início, no final da praça Leonardo Venerando até a Praça do Trabalhador, em mão única; rua Monsenhor Aureliano, a rua da Santa Casa, teve a mão invertida, o mesmo aconteceu com a rua Barbosa Lima, no sentido Francisco Salles para Misseno de Pádua.

A rua Professor Azarias Ribeiro, continuará no mesmo sentido, porém, o motorista que subir pela rua Firmino Salles e entrar pela Azarias Ribeiro, poderá, no cruzamento com a Francisco Salles, atravessar e seguir no sentido Misseno de Pádua ou então, virar para a direita e subir a Francisco Salles. Não é mais permitido descer pela Francisco Salles.

As próximas modificações também serão implantadas na região central da cidade, a rua Carlota Kemper, por exemplo, também terá mão única. Esta modificação será implantada ainda neste semestre. A modificação na Carlota Kemper também vai alterar o trânsito na Dona Inácia, quem sobe por ela terá, obrigatoriamente que convergir para a direita.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras