Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/02/2019 11:16 - Atualizada em: 20/02/2019 16:13
PM prende homem que furtava rodas de magnésio em borracharia de Lavras
Ele confessou que já havia cometido outros furtos no mesmo estabelecimento

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, dia 18, um homem que estava furtando rodas de magnésio em uma borracharia na rua Cristiano Silva. A PM chegou até ele depois que foi informada por um denunciante que contou aos policiais que retornava do emprego e viu quando o rapaz cometendo o delito.

Os policiais foram até o local e viram quando o ladrão tentou fugir pela rua Vicente Canestri ao perceber a aproximação da viatura. Ele recebeu voz de prisão e correu, sendo alcançado pelos policiais.

O homem, de 30 anos, acabou contando aos militares que já havia cometido outros furtos naquela mesma borracharia e que havia vendido pneus e rodas para um sucateiro na rua Lázaro Azevedo.

Os militares estiveram no local informado pelo homem, onde questionaram o receptador. Ele por sua vez confirmou que em data passada, não sabendo da procedência, comprou 3 rodas de ferro do infrator, porém já havia comercializado para um ferro velho.

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para que fossem tomadas as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras