Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 19/02/2019 21:29 - Atualizada em: 20/02/2019 11:16
PM prende dois homens que furtaram ferramentas de uma transportadora em Lavras
Eles foram presos no bairro Novo Horizonte, com eles os militares encontraram diversas ferramentas

Ferramentas apreendidas com os dois homens. Foto: PMMG

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Policiais militares estiveram na tarde de ontem, segunda-feira, dia 18, na rua Natalice Viana da Silva, no bairro Novo Horizonte, devido a informações que apontavam dois rapazes como vendedores de ferramentas furtadas em Lavras.

Os policiais abordaram os dois homens, um de 20 e outro de 23 anos. Um deles carregava nas costas uma mochila, dentro dela os militares encontraram uma máquina de furar elétrica industrial.

Questionado sobre o equipamento, os rapazes acabaram falando que ao lado da casa de um deles havia uma casa abandonada, nela havia uma caixa contendo diversas ferramentas, além de outra furadeira pneumática industrial.

Os dois envolvidos acabaram confessaram que tinham furtado as ferramentas de uma empresa de transportes na rua Quatorze de Agosto, diante disso, os policiais fizeram contato com o proprietário da empresa que informou que pela manhã percebeu que várias ferramentas tinham sido furtadas no interior da oficina e que após terminar a vistoria dos materiais, iriam registrar o boletim de ocorrência.

Os infratores ainda informaram que após o furto, durante a fuga, eles passaram por uma mata deixando outras ferramentas pelo local. Na mata apontada pelos dois, os policiais encontraram um esmeril e uma lixadeira.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com as ferramentas furtadas, para as providências cabíveis.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Secretário de Estado de Saúde visitou Lavras, ele veio conhecer a estrutura do LabCovid Estrelas do motociclismo manifestaram sobre a morte do piloto lavrense Tunico Maciel
   
Seis candidatos a vereador em Lavras com patrimônio igual ou superior a R$ 300 mil receberam auxílio emergencial Lavras de luto: morreu o piloto da Honda Tunico Maciel
   
Ufla se destaca, pelo segundo ano, no concurso do Centro Brasileiro da Construção de Aço Polícia Civil prende criminosos na BR-381, em Oliveira, acusados de incendiar cegonheiras
   
Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
. .
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras