Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/02/2019 07:34 - Atualizada em: 18/02/2019 11:39
Policial militar, que foi miss Alfenas, morre em acidente automobilístico
Ela era policial militar, foi Miss Alfenas em 2013 e modelo fotográfica

Carro que a policial dirigia ficou destruído com o impacto contra o caminhão, o acidente foi atribuído a aquaplanagem. Fotos: Corpo de Bombeiros e Facebook 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, domingo, às 6h50, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros de Alfenas foram acionados para comparecerem a rodovia MG-179, no km 18, para atender uma ocorrência de acidente automobilístico.

No local, os policiais depararam com um veículo GM Classic, com a frente deformada e dentro dele, uma policial militar fardada morta. Ela foi identificada como sendo a soldado Maria Eduarda  Oliveira Danziger, 26 anos, solteira, natural de Guaxupé, mas moradora de Alfenas e que trabalhava no quartel da PM de Machado.

O carro que a policial dirigia havia batido contra um caminhão Mercedes. Em conversa com o motorista Carlos Henrique Gregório, ele contou que dirigia o caminhão no sentido Machado para Alfenas, quando em dado momento viu o carro da policial desgovernado vindo em direção de seu caminhão.

Segundo se apurou, o carro da policial Maria Eduarda aquaplanou em uma poça de água e a motorista perdeu o controle do veículo vindo de encontro ao caminhão que seguia no sentido contrário.

Maria Eduarda foi, em 2013, eleita Miss Alfenas, ela entrou para a Polícia Militar em 2017 e estava na corporação há um ano e dez meses. Além de policial militar, Maria Eduarda era modelo fotográfico e fazia trabalhos frequentes para agências publicitárias. A sua morte chocou as cidades de Alfenas, Guaxupé, Machado e região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras