Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/04/2011 23:40 - Atualizada em: 27/04/2011 10:52
Handebol CNEC Lavras foi campeão da 1ª fase do JIMI 2011
Lavras conquistou um título inédito para o esporte da cidade: campeão do JIMI na modalidade handebol.

     

        Equipe de handebol Cnec

 

LAVRAS TEM Ideia. Quer saber? Clique aqui.

Na quarta-feira, dia 20, a delegação de Lavras que participou dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), foi para a cidade de Caxambu, no Circuito das Águas, para participar da 27ª edição dos jogos. Lavras estava representada por duas equipes: futsal e handebol, ambas pertencentes à Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC).

A equipe lavrense de handebol jogou e venceu, conquistando o título inédito para a cidade. Nas últimas três edições do JIMI, Lavras conquistou três vice-campeonatos. A equipe lavrense derrotou Carmo de Minas, Caxambu, Itajubá, Itanhandu e finalmente, São Lourenço.

Além do título inédito, a equipe da CNEC ficou com o melhor ataque: 172 gols; a melhor defesa: 100 gols; o melhor artilheiro: Caio Borges, que marcou 49 gols, e o melhor goleiro da etapa: Leandro Ferreira.

Os campeões do título inédito para a cidade foram: Alexandre Maia, André Torres, Caio Borges, Edson Luz, João Paulo Alcântara, Leandro Ferreira, Luiz Henrique Moura, Max Miranda, Marcelo Miranda, Nilton Souza e Renan Sâmia, comandados pelo Técnico Flávio Oliveira.

Os atletas disseram que a vitória se tornou possível devido a uma somatória de fatores e de ajuda, além dos jogadores e técnico já citados, dos professores de Educação Física Wladimir Luz Andrade e Emerson Nonato, o Corguinho, como é mais conhecido; eles foram responsáveis, segundo os jogadores, pelo suporte durante os jogos. A equipe teve o apoio da Cemes, de Campo Belo e da Extintorres, de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras