Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/04/2011 19:28 - Atualizada em: 27/04/2011 08:21
Marginal invade casa de aposentado em Lavras, espanca-o e rouba celular
Aposentado teve a casa invadida por um marginal, que exigia dinheiro. O bandido passou a agredir o homem de 55 anos com socos.

     

         Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Arca no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

A polícia está à procura de um homem que, durante a madrugada desta terça-feira, invadiu uma residência no bairro Vila Rica e espancou um aposentado para roubar. O aposentado, de 55 anos, acordou com um barulho e, quando levantou para saber o que era, foi agarrado com uma chave de pescoço, tendo o agressor exigido do aposentado dinheiro. Como ele não dispunha de nenhuma quantia, o bandido passou a bater a cabeça dele no chão, além de espancá-lo.

O aposentado foi arrastado por toda a casa sob a ameaça do bandido, que exigia dinheiro. Como não havia dinheiro para ele, o marginal pegou um aparelho celular e um carregador. Antes de sair, o bandido que estava com uma camisa enrolada no rosto para dificultar seu reconhecimento, ameaçou o aposentado dizendo que se ele chamasse a polícia ele voltaria e acabaria com sua vida.

O homem teve um corte no supercílio esquerdo, hematomas pelo corpo, no olho esquerdo e diversos arranhões. Ele foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido e liberado em seguida.

Mesmo ferido, o aposentado passou algumas características físicas do bandido, que foram repassadas a Polícia Civil, para as devidas providências.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras