Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 15/02/2019 22:26 - Atualizada em: 16/02/2019 14:19
Pai vai para o carnaval de Carrancas e esquece filho de um ano na rua - veja matéria completa
A história é inacreditável e assustou até os policiais, que estão acostumados a casos incomuns

O pai foi trazido para a Depol de Lavras. Foto: arquivo do Jornal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Está sendo realizado em Carrancas, o seu tradicional carnaval antecipado e, na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 15, um homem caminhava pela rua Belchior Teodoro, por volta de 4h, quando ouviu um choro de bebê. Imediatamente o homem começou a procurar a criança e, para sua surpresa, a encontrou no chão, presa a uma cadeirinha bebê-conforto. Ela estava chorando porque além de sozinha, havia sido deixada em uma rua escura, no frio e tempo chuvoso.

O homem protegeu a criança e por cerca de meia-hora aguardou alguém buscar o bebê. Passado esse tempo, ele acionou a Polícia Militar, que imediatamente comunicou ao Conselho Tutelar. Mais tarde, a PM e uma conselheira conseguiram saber quem eram os pais. A PM então foi até a casa e o encontrou o pai dormindo. A mãe não estava em casa neste momento.

A mãe da criança chegou quando a PM e a conselheira tutelar estavam na residência, ela questionou sobre o que havia acontecido e foi inteirada pelos policiais. Ela contou aos militares que havia saído com seu marido e os três filhos: uma menina mais velha, uma criança de três anos e o bebê de um ano. Eles pararam o carro, desceram e foram andar pela festa. O marido começou a beber e, em dado momento, a mulher e a filha mais velha se perderam no meio da multidão, deixando o marido com os dois bebês.

O pai contou aos policiais que andava com uma criança no colo e o outra no bebê-conforto. Em um determinado momento, já sob efeito da bebida, colocou a cadeirinha bebê-conforto no chão, foi urinar e, alguns minutos depois, foi embora, levando apenas a criança de três anos. Ele contou aos policiais que esqueceu por completo do bebê, foi para casa e que, mesmo em casa, não se lembrou dele.

A Polícia Militar e a conselheira Tutelar encaminharam o bebê ao hospital "São Vicente de Paulo", onde foi examinado por um profissional médico. O pai contou à polícia que ele estava afastado de seu emprego por problemas psiquiátricos desde 2002.

O homem foi preso e, na tarde de hoje, ele foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, onde prestou depoimento ao delegado Ailton Pereira. Ele pagou fiança e foi liberado, mas responderá processo por crime de abandono de incapaz.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras