Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 15/02/2019 22:26 - Atualizada em: 16/02/2019 14:19
Pai vai para o carnaval de Carrancas e esquece filho de um ano na rua - veja matéria completa
A história é inacreditável e assustou até os policiais, que estão acostumados a casos incomuns

O pai foi trazido para a Depol de Lavras. Foto: arquivo do Jornal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Está sendo realizado em Carrancas, o seu tradicional carnaval antecipado e, na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 15, um homem caminhava pela rua Belchior Teodoro, por volta de 4h, quando ouviu um choro de bebê. Imediatamente o homem começou a procurar a criança e, para sua surpresa, a encontrou no chão, presa a uma cadeirinha bebê-conforto. Ela estava chorando porque além de sozinha, havia sido deixada em uma rua escura, no frio e tempo chuvoso.

O homem protegeu a criança e por cerca de meia-hora aguardou alguém buscar o bebê. Passado esse tempo, ele acionou a Polícia Militar, que imediatamente comunicou ao Conselho Tutelar. Mais tarde, a PM e uma conselheira conseguiram saber quem eram os pais. A PM então foi até a casa e o encontrou o pai dormindo. A mãe não estava em casa neste momento.

A mãe da criança chegou quando a PM e a conselheira tutelar estavam na residência, ela questionou sobre o que havia acontecido e foi inteirada pelos policiais. Ela contou aos militares que havia saído com seu marido e os três filhos: uma menina mais velha, uma criança de três anos e o bebê de um ano. Eles pararam o carro, desceram e foram andar pela festa. O marido começou a beber e, em dado momento, a mulher e a filha mais velha se perderam no meio da multidão, deixando o marido com os dois bebês.

O pai contou aos policiais que andava com uma criança no colo e o outra no bebê-conforto. Em um determinado momento, já sob efeito da bebida, colocou a cadeirinha bebê-conforto no chão, foi urinar e, alguns minutos depois, foi embora, levando apenas a criança de três anos. Ele contou aos policiais que esqueceu por completo do bebê, foi para casa e que, mesmo em casa, não se lembrou dele.

A Polícia Militar e a conselheira Tutelar encaminharam o bebê ao hospital "São Vicente de Paulo", onde foi examinado por um profissional médico. O pai contou à polícia que ele estava afastado de seu emprego por problemas psiquiátricos desde 2002.

O homem foi preso e, na tarde de hoje, ele foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, onde prestou depoimento ao delegado Ailton Pereira. Ele pagou fiança e foi liberado, mas responderá processo por crime de abandono de incapaz.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras