Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 26/04/2011 16:11 - Atualizada em: 02/11/2011 11:49
Estado forma cadastro de médico perito para trabalhar em Lavras
Já está aberto o cadastro para que os médicos possam se increver para trabalhar como perito em Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Santa Cecília no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

O Estado está cadastrando médicos para atuarem na área da perícia na administração pública estadual para trabalhar em Lavras. A seleção é para formação de cadastro e busca especialistas em cardiologia, clínica geral, medicina do trabalho, oncologia, ortopedia, psiquiatria e generalista pós-graduado com experiência comprovada em perícia médica. A carga horária é de 20 horas e o salário é de R$ 2.691,65.

A seleção prevê uma pré-qualificação em três etapas, de caráter eliminatório. O candidato deve comprovar habilitação mínima exigida, por meio de diploma, registro de entidade de classe e documento de conclusão de Residência Médica. Na segunda etapa será avaliada a experiência profissional, cursos de capacitação ou de formação e titulação, por meio de análise do curriculum vitae. Na última fase, será realizada uma entrevista na qual será avaliada a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e pro atividade, habilidade de comunicação e adequação da especialidade médica à demanda por inspeções nas especialidades médico periciais.

A entrevista poderá ser agendada pessoalmente na Superintendência Central de Perícia Médica ou Regional de Perícia ou por meio dos seguintes telefones: (31) 3239-6318 (BH) e (35) 3826-6661, em Lavras. Além de Lavras as vagas existem também para as cidades de Curvelo, Teófilo Otoni e Ubá.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras