Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/06/2010 00:21 - Atualizada em: 28/06/2010 00:30
Ederson Varejo: o ganhador do concurso do Jornal de Lavras

     

        Ederson Varejo e sua família, quando recebeu o prêmio do Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras quando foi ao ar pela primeira vez, no dia 12 de junho, lançou um concurso cultural com o tema "Torcida do Brasil em Lavras, faça uma frase motivando a seleção brasileira na Copa de 2010". O concurso encerrou às 12h do dia 24 e o resultado foi postado no dia 25, à meia noite.

Diversas pessoas participaram do concurso com frases bastante interessantes. Uma comissão formada pela equipe do Jornal de Lavras passou a tarde do dia 24 escolhendo a melhor delas. Segundo o regulamento, as frases teriam que ser criativas, adequadas para o tema proposto e originais.

A frase escolhida foi de Ederson Varejo, morador do bairro Eldorado, que participou e concorreu com a seguinte frase: "Busque a passos firmes o gol firme, traga a passos largos a alegria e leve a passos fortes a motivação do cidadão lavrense".

Como prêmio ele ganhou uma camisa oficial Nike Seleção Brasil 2010, que foi entregue a ele no domingo, dia 27, pela equipe do Jornal de Lavras. A partir do dia primeiro de julho, outro concurso será lançado. Fique atento e participe.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras