Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 13/02/2019 07:29 - Atualizada em: 13/02/2019 12:12
Câmara Criou CPI para apurar a existência de cartel do combustível em Lavras
A diferença de preços de Lavras com cidades do entorno foi o que chamou a atenção do vereador João Paulo Felizardo

Vereador João Paulo Felizardo, autor do requerimento, ao lado dos vereadores Sebastião dos Santos Vieira e o vereador Alessandro Furtado. Foto exdtraída do Facebook

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador João Paulo Felizardo protocolou na Mesa da Câmara na segunda-feira, dia 11, um ofício requerendo que seja criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar se os proprietários de postos de combustíveis de Lavras criaram um cartel, visto que os preços em Lavras são discrepantes em relação às cidades do entorno.

Um posto de combustível em Lavras, filial de uma rede de Varginha, comercializa etanol em Lavras a R$ 2,99, ao passo que em Varginha, o mesmo estabelecimento, da mesma rede, vende a R$ 2,50, uma diferença que levou o vereador João Paulo Felizardo a acreditar na existência de cartel na cidade.

O vereador solicitou ao presidente da Câmara, vereador Evandro Oliveira Miranda, que o PROCON acompanhe os trabalhos da Comissão, que será composta dos vereadores João Paulo Felizardo, Matuzalem Machado e Antônio Claret dos Santos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras