Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/04/2011 08:18 - Atualizada em: 26/04/2011 16:12
Caminhoneiro de Lavras perde a vida na BR-265
Mais um motorista perde a vida na BR-265, ele dirigia uma carreta quando perdeu o controle da direção e tombou.

     

O motorista deu entrada já sem vida na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em Lavras. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

A Polícia Militar de Itumirim foi comunicada, na noite de segunda-feira, dia 25, sobre um acidente na BR-265, naquele município, entre Itumirim e Itutinga. Quando os policiais daquela cidade chegaram ao local, depararam com uma carreta Mercedes Benz placa NFQ-7674 de Lavras, juntamente com um semi-reboque placa HJA-1150, também de Lavras, fora da pista de rolamento e caído em um ribeirão à margem esquerda da BR. Dentro do caminhão, preso às ferragens, estava o motorista.

Imediatamente chegou os Bombeiros de Lavras, que constataram que o motorista estava vivo, mas em estado grave. Depois de muito trabalho, os Bombeiros conseguiram resgatá-lo e trazê-lo para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada já sem vida.

O motorista foi identificado como sendo José Augusto de Souza, de Lavras, morador da rua Comandante Nélio, no bairro Jardim Floresta. Apesar de não ter testemunha, a perícia acredita que por razões ainda desconhecida o motorista tenha perdido o controle direcional de seu caminhão ao fazer uma curva, levando-o a queda.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras