Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2019 14:56 - Atualizada em: 11/02/2019 17:29
Temporal em Santa Rita do Sapucaí arrastou carro com ocupantes para dentro de um córrego
Segundo a Defesa Civil, naquela cidade choveu na noite de ontem mais de 60 milímetros

Quatro pessoas estavam dentro do carro que foi arrastado e jogado dentro de um ribeirão, ninguém se feriu. Foto: Guarda Municipal de Santa Rita do Sapucaí

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Desde o final do ano passado que temporais têm desabado no Sul de Minas, provocando enchentes, derrubando muros, árvores, destelhando casas e deixando pessoas desabrigadas. Os temporais já deixaram suas marcas em Alfenas, Três Pontas, Boa Esperança, Varginha, Três Corações, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Itajubá, Campo Belo e muitas outras cidades.

Na noite de ontem, a cidade que foi afetada com um forte temporal foi Santa Rita do Sapucaí, a água invadiu casas, comércio, derrubou muros e árvores, além de arrastar um carro com quatro ocupantes para dentro de um córrego.

Segundo a Defesa Civil, naquela cidade choveu na noite de ontem mais de 60 milímetros, blocos de pavimentação de ruas foram arrancados com a força da enxurrada. Na rua Monsenhor Calazans, o acúmulo de água chegou a 80 centímetros e invadiu residências e comércio, muitos alimentos foram perdidos, bem como móveis.

Apesar do volume de água, dos danos causados à população da zona urbana e rural, onde muitas árvores caíram com a força do vento, ninguém se feriu e não foi registrada nenhuma ocorrência de desabrigados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras