Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 09/02/2019 09:44 - Atualizada em: 09/02/2019 18:17
Ana Luiza Rodrigues é a representante de Lavras no Miss Minas Gerais Be Emotion 2019
A vencedora da etapa Minas Gerais, vai representar o Estado No Miss Brasil, concurso transmitido pela Rede Band TV

Ana Luiza Rodrigues

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Mais uma vez, Ana Luiza Rodrigues vai representar Lavras em concurso de beleza, e desta vez é no mais famoso - e cobiçado - deles: o Miss Be Emotion. Ela participará da etapa estadual, que terá uma seletiva técnica já neste domingo, dia 10, no BH Shopping. A grande final será dia 18 deste mês de fevereiro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. 

Ana Luiza Mesquita Rodrigues, a Anna Lu, estudante de Medicina Veterinária, foi indicada pela coordenação regional WOFSE Produções - Willian Rosa, para representar o município neste concurso de nível estadual. Ana Luiza foi a Rainha do Rodeio em 2015 e a Rainha Expocafé 2016. Ela também participou e foi Top 5 no concurso Miss Minas Gerais CNB, em 2017. Desde então, ela vem se preparando para participar do BE Emotion. 

A candidata que vencer a etapa Minas Gerais, vai representar o Estado no Miss Brasil, concurso transmitido pela Band TV e que envia a candidata vencedora para disputar o Miss Universo. O Miss Brasil já tem data marcada: será dia 9 de março no palco do São Paulo Expo Imigrante. As etapas estaduais estão acontecendo por todo o país, incluindo Minas Gerais, da qual Ana Luiza está participando. 

E atenção! As candidatas do Miss Minas Gerais Be Emotion estão concorrendo ao Voto Popular: a foto que tiver mais curtida no Instagram @missminasgeraisbeemotion levará a candidata direto para a grande final do dia 18, independente da seletiva do dia 10. Então, a torcida da lavrense Ana Luiza pede o seu voto. Basta clicar AQUI e curtir a foto. 

 

 

Sobre a WOFSE Produções:

A WOFSE é uma empresa de Três Pontas, com atuação regional, especializada em realização e coordenação de concursos de beleza. Ela é a realizadora do Miss Café do Brasil, concurso de abrangência nacional, que é realizado anualmente na cidade de Três Pontas (antigo Rainha Expocafé). A WOFSE também coordena, através de seu sócio Willian Rosa, misses da região nos concursos de beleza de nível municipal, estadual e até nacional. 

Além da candidata Ana Luiza, de Lavras, a WOFSE enviou à etapa estadual do BE Emotion e está coordenando  as representantes de Nepomuceno, Aline Hipólito Vasconcelos, de Três Pontas, Jéssica Assis Pereira, e a de Varginha, Brenda Silvan Pereira:

   

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras