Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 09/02/2019 09:44 - Atualizada em: 09/02/2019 18:17
Ana Luiza Rodrigues é a representante de Lavras no Miss Minas Gerais Be Emotion 2019
A vencedora da etapa Minas Gerais, vai representar o Estado No Miss Brasil, concurso transmitido pela Rede Band TV

Ana Luiza Rodrigues

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Mais uma vez, Ana Luiza Rodrigues vai representar Lavras em concurso de beleza, e desta vez é no mais famoso - e cobiçado - deles: o Miss Be Emotion. Ela participará da etapa estadual, que terá uma seletiva técnica já neste domingo, dia 10, no BH Shopping. A grande final será dia 18 deste mês de fevereiro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. 

Ana Luiza Mesquita Rodrigues, a Anna Lu, estudante de Medicina Veterinária, foi indicada pela coordenação regional WOFSE Produções - Willian Rosa, para representar o município neste concurso de nível estadual. Ana Luiza foi a Rainha do Rodeio em 2015 e a Rainha Expocafé 2016. Ela também participou e foi Top 5 no concurso Miss Minas Gerais CNB, em 2017. Desde então, ela vem se preparando para participar do BE Emotion. 

A candidata que vencer a etapa Minas Gerais, vai representar o Estado no Miss Brasil, concurso transmitido pela Band TV e que envia a candidata vencedora para disputar o Miss Universo. O Miss Brasil já tem data marcada: será dia 9 de março no palco do São Paulo Expo Imigrante. As etapas estaduais estão acontecendo por todo o país, incluindo Minas Gerais, da qual Ana Luiza está participando. 

E atenção! As candidatas do Miss Minas Gerais Be Emotion estão concorrendo ao Voto Popular: a foto que tiver mais curtida no Instagram @missminasgeraisbeemotion levará a candidata direto para a grande final do dia 18, independente da seletiva do dia 10. Então, a torcida da lavrense Ana Luiza pede o seu voto. Basta clicar AQUI e curtir a foto. 

 

 

Sobre a WOFSE Produções:

A WOFSE é uma empresa de Três Pontas, com atuação regional, especializada em realização e coordenação de concursos de beleza. Ela é a realizadora do Miss Café do Brasil, concurso de abrangência nacional, que é realizado anualmente na cidade de Três Pontas (antigo Rainha Expocafé). A WOFSE também coordena, através de seu sócio Willian Rosa, misses da região nos concursos de beleza de nível municipal, estadual e até nacional. 

Além da candidata Ana Luiza, de Lavras, a WOFSE enviou à etapa estadual do BE Emotion e está coordenando  as representantes de Nepomuceno, Aline Hipólito Vasconcelos, de Três Pontas, Jéssica Assis Pereira, e a de Varginha, Brenda Silvan Pereira:

   

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

STJ nega recurso do Canil de Lavras em processo proposto pelos vizinhos do Parque Francisco de Assis Cosplay Lavras 2019: Evento reuniu mais de 2.000 fãs da cultura pop
   
Ladrões arrombaram caixas eletrônicos na Ufla Funed vai analisar material recolhido de estudante da Ufla que morreu em Lavras
   
Ufla oferece planta de casa gratuitamente para população vulnerável de Lavras Violência em Campo Belo: rapaz é agredido por grupo de jovens
.

Flashes de Notícias:

Resultado do exame de H1N1 do estudante da Ufla que faleceu Interesse da Europa no agronegócio da região de Lavras
   
Curso de capacitação do S.I.M. Show de Matheus & Kauan no Open LRF 2019
   
Licitação da empresa de ônibus Final do Concurso Miss Brasil Café 2019

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras