Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/02/2019 12:00 - Atualizada em: 10/02/2019 12:32
PM apreende menor que traficava drogas no Fonte Verde, em Lavras
Mais um menor apreendido em Lavras envolvido com o tráfico de drogas

Material apreendido com o menor no bairro Fonte Verde. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A incidência de menores envolvidos com o submundo do tráfico tem aumentado em Lavras, os menores se envolvem com o crime na certeza de que não serão punidos e, quando completam a maioridade, tudo que fez no passado "deixa de existir". Sabendo disso, muitos deles se entregam ao submundo.

Ontem, quinta-feira, dia 7, à noite, a Polícia Militar apreendeu mais um jovem envolvido com o crime em Lavras. Os policiais receberam a informação de que o rapaz estava vendendo drogas na rua Engenheiro João Sávio Gorgosinho, no bairro Fonte Verde.

Diante das informações, a Polícia Militar desencadeou uma operação no local. Ao chegarem, o rapaz tentou fugir, porém foi contido pelos policiais. Nas proximidades do local da abordagem, os militares encontraram uma porção de cocaína que ele havia dispensado na tentativa de fuga.

Em um lote de sua casa, os policiais encontraram um pote contendo 11 porções de cocaína, uma balança de precisão, uma faca, uma lâmina de barbear usada para fracionar droga e várias embalagens utilizadas no comércio da droga. Assim, o rapaz de 16 anos foi apreendido e seguiu para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) junto das drogas encontradas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras