Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/02/2019 18:45 - Atualizada em: 09/02/2019 11:40
PM de Araxá apreende adolescente que trazia droga para Lavras
Adolescente com extensa ficha policial foi detido na rodoviária de Araxá, quando vinha para Lavras

Droga apreendida com adolescente. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro, apreendeu um jovem de 17 anos que estava transportando droga para Lavras. A apreensão foi na manhã de ontem, quarta-feira, dia 6, às 10h50. Os militares realizavam uma operação de rotina no terminal rodoviário daquela cidade quando perceberam um rapaz de 17 anos descendo de um ônibus que havia saído de Uberlândia com destino a Lavras.

Os policiais perceberam que o jovem ficou assustado quando viu os policiais, o adolescente demonstrou nervosismo e ansiedade. Devido a isso, ele foi abordado e revistado. Na sua mochila, a equipe policial encontrou um tablete de maconha.

Questionado, o adolescente contou que era foragido da cidade de Uberlândia, porque estava sendo ameaçado de morte devido ao seu envolvimento com o submundo do tráfico de drogas. Os militares levantaram sua ficha corrida e descobriram que contra ele havia diversos registros de tráfico de drogas e roubo à mão armada.

Ele foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Araxá, juntamente com a droga encontrada pelos policiais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras