Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 06/02/2019 11:50 - Atualizada em: 06/02/2019 14:52
Em 6 dias, 3 cidades tiveram suas agências bancárias explodidas por criminosos
Os alvos dos criminosos foram agências bancárias das cidades de Andrelândia, Capetinga e, agora, dia 6, São Vicente de Minas

Agência bancária ficou completamente destruída, até o prédio teve sua estrutura abalada com a explosão. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades policiais já registraram neste mês de fevereiro, três explosões à agências bancárias na região.

A primeira agência atacada pelos criminosos foi no primeiro dia do mês, na cidade de Andrelândia, na agência do Banco do Brasil. Um grupo fortemente armado invadiu a cidade, efetuou diversos disparos para intimidar a polícia e os moradores, além de explodir a agência bancária, que ficou parcialmente destruída.

O ataque deixou assustados os moradores de Andrelândia. O prefeito da cidade publicou no site oficial da Prefeitura a nota: "Andrelândia amanheceu triste", foi mais um lamento, onde o Chefe do Executivo manifesta: "estamos sofrendo o que alguns municípios de nossa região sofreram: uma mistura de medo e revolta".

No dia 3, o alvo dos criminosos foi a cidade de Capetinga, duas agências bancárias foram explodidas por um grupo de pelo menos dez criminosos. As agências do Bradesco e do Sicoob ficaram parcialmente destruídas. Os criminosos fizeram reféns e um motorista de automóvel que passava pelo local na hora do ataque, foi alvejado com 12 tiros, o motorista ficou ferido.

O terceiro ataque dos criminosos foi na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 6, e a cidade alvo dos bandidos foi São Vicente de Minas, cidade próxima a Andrelândia. A agência do Banco do Brasil foi atacada por volta de 2h30 da madrugada. A explosão foi tão forte que até comprometeu a estrutura do prédio e a agência bancária ficou totalmente destruída.

Os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar, que foi acionada pelos moradores depois da explosão. Veículos estacionados na linha de tiro foram danificados. Ninguém foi preso ainda. As buscas pelos criminosos continuam, até um helicóptero está sendo usado na operação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras