Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/02/2019 07:33 - Atualizada em: 06/02/2019 11:50
Jota Quest se apresentará em Lavras no mês de março
A banda se apresentará no Camuá, no dia 23 de março, uma realização 035 Produções

Foto Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Responda-me aí, "Na Moral", você vai perder o show do grupo Jota Quest em Lavras? Vai deixar de "Encontrar Alguém" para esquecer "As Dores do Mundo", claro que não, não é? Se você tem planos para assistir ao show, "Mandou Bem"!. Isso é somente uma brincadeira utilizando os nomes de músicas da banda que se apresentará em Lavras no Camuá, no dia 23 de março: Jota Quest.

Será um show 100% open bar Premium, com o famoso Chopp do Funil, vodka, energético, caipifruta, água e refrigerante, tudo a vontade.

Ponto de vendas dos ingressos: Banana's Moda Jovem, Mattos Calçados e 035 Produções, no Lavras Shopping. O primeiro lote, de R$ 140, que pode ser dividido em duas parcelas no cartão, você tem até o dia 28 deste mês para adquirir neste preço.

Jota Quest é uma banda brasileira de pop rock formada em Belo Horizonte, em 1993. Ela nasceu com o nome J. Quest, por inspiração do desenho animado Jonny Quest. Para evitar problemas com a produtora desenhos animados Hanna-Barbera, o grupo teve que mudar o nome da banda para Jota Quest no final da década de 1990. Hoje é uma das maiores bandas do Brasil, com mais de 25 anos de história. É composta por: Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras