Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 05/02/2019 12:53 - Atualizada em: 06/02/2019 00:39
Cadastro biométrico em cidades da região de Lavras começa nesta terça-feira
Em 84 cidades de Minas Gerais, a biometria já foi obrigatória nas últimas eleições

Cadastro biométrico será realizado em doze cidades, algumas delas próximas a Lavras. Imagem extraída do site do pt.org.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os eleitores das cidades de Itumirim, Itutinga, Carrancas, Ingaí, Luminárias, Nazareno, Santana do Jacaré, Liberdade, Passa Vinte, Carvalhos, Aiuruoca e Conceição da Barra de Minas, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), estão sendo convocados, a partir de hoje, terça-feira, dia 5, para se recadastrarem biometricamente.

A biometria será usada na próxima eleição nestes 12 cidades e é importante que todos os eleitores façam o recadastramento. Em determinados casos, em alguns municípios, é preciso que o eleitor vá até a sede do cartório eleitoral mais próxima para regularizar a situação, ou a um posto ou central de atendimento. 

O eleitor deve apresentar um comprovante de residência, podendo ser uma conta de luz, água, telefone ou outro, um documento oficial, como a Carteira de Identidade, para aqueles que apresentarem o alistamento militar, devem apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O atendimento pode ser agendado no site do TRE ou pelo disque-eleitor no 148. Nos cartórios, os eleitores podem ser atendidos por ordem de chegada. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Em todo o estado, 121 municípios passarão a ter a biometria como obrigatória. O eleitorado total dessas cidades é de mais de 1,8 milhão, com 22,26% já atualizados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras