Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/02/2019 23:13 - Atualizada em: 03/02/2019 16:44
Criminosos explodem agência bancária em Andrelândia
O bando estava fortemente armado, foram efetuados diversos disparos na região central da cidade

Agência ficou totalmente destruída pela explosão provocada pelo bando de criminosos. Foto: Prefeitura de Andrelândia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada de ontem, sexta-feira, dia primeiro, uma agência bancária em Andrelândia, no Sudoeste de Minas. Os criminosos entraram na cidade e fizeram vários disparos para intimidar a polícia e a população.

Os bandidos usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos e a agência ficou destruída. Ainda não há informações de quanto foi levado pelos assaltantes. Policiais militares realizaram rastreamento na região atrás dos envolvidos no crime, mas ainda não houve prisões. Em uma rede social, a prefeitura da Cidade lamentou o ocorrido e os transtornos causados aos moradores.

"Andrelândia amanheceu triste. Nessa madrugada (01/02/19), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, estamos sofrendo o que alguns municípios de nossa região sofreram: uma mistura de medo e revolta.

Estamos certos que este momento vai passar. Nossa cidade é pequena, mas temos Mulheres e Homens gigantes e juntos iremos superar esta situação.

Estamos tomando as providências necessárias e trabalhando em parceria com as autoridades. Não é fácil e contamos com a sua compreensão, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que nosso povo seja respeitado e amparado da melhor forma possível".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras