Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 02/02/2019 18:13 - Atualizada em: 03/02/2019 12:46
Circuito Vale Verde e Quedas D'Água tem nova diretoria
A posse da nova diretoria foi realizada em Perdões, cidade do novo presidente

Diretoria eleita para o biênio 2019/20 do Circuito Vale Verde e Quedas D'Água

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Em novembro do ano passado, foi realizada em Lavras uma assembleia que definiu uma chapa para dirigir o Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D'Água, os membros eleitos foram empossando no dia 23 de janeiro. A solenidade de posse foi realizada no Departamento Municipal de Cultura e Turismo na cidade de Perdões.

A nova Diretoria foi escolhida pelos municípios associados e a composição ficou assim: Guilherme Pereira Freitas, representante de Perdões, que assumiu a presidência; Alexandre de Abreu Belo, de Lavras (vice-presidente); Álvaro Vieira Coelho, de Itumirim (secretário); Keyre Kelly Ferreira Mariano, de Três Pontas (secretária adjunta); Marcelo Augusto Vilas Boas Alves, de Nepomuceno (tesoureiro) e Lincoln Daniel de Souza, de Luminárias (tesoureiro adjunto).

Em seu pronunciamento de posse, Guilherme disse: "É com muita responsabilidade que recebo esse cargo e me sinto honrado. Agradeço a Deus por mais esta oportunidade, agradeço o apoio de cada município integrante do Circuito e conto com a união de todos para alcançarmos resultados positivos dando continuidade ao trabalho de fomento ao turismo na região, o que nos traz reconhecimento por parte do Ministério do Turismo e Secretaria de Estado do Turismo, como integrante da Política Regional do Turismo e do Mapa do Turismo Brasileiro. Agora é focar em novas ações de planejamento turístico, continuar com as nossas parcerias em ações e eventos e claro, concretizar outras. A junção de muitas ideias dão grandes resultados", destacou o presidente eleito.

Na oportunidade, também foi empossada a nova gestora do Circuito, Cynthia Natally de Assis. "Estar vinculado a um Circuito Turístico hoje é uma exigência do Estado e da União para que o município possa pleitear recursos para o desenvolvimento do turismo local e regional. Se uma cidade não pertence a nenhum Circuito Turístico, consequentemente não poderá recorrer aos recursos disponibilizados, nem pelo governo estadual, nem pelo federal. Isso acarreta dificuldades ao município", ressaltou a nova gestora.

O Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D'Água tem como associados os municípios de Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Ijaci, Itumirim, Lavras, Luminárias, Nepomuceno, Oliveira, Perdões, São Bento Abade, São Thomé das Letras, Três Pontas e Varginha. A eleição para a escolha da diretoria do Circuito é realizada de dois em dois anos.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras