Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/02/2019 07:42 - Atualizada em: 01/02/2019 15:34
Incêndio em Itajubá deixa cinco pessoas feridas
Fogo se alastrou quando uma fagulha de um aparelho de solda caiu em um recipiente de pó de alumínio, que propagou o fogo rapidamente

A coluna de fumaça podia ser vista de várias partes da cidade. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um incêndio em Itajubá na manhã de ontem, quinta-feira, dia 31, deixou cinco pessoas feridas, o incêndio foi num galpão de uma empresa de recicláveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado quando um funcionário fazia uma solda e o aparelho soltou uma fagulha que caiu em uma vasilha com pó de alumínio. As vítimas têm idades entre 26 e 51 anos. O fogo destruiu grande parte do galpão que tem cerca de 800 metros quadrados.

Os bombeiros compareceram ao local, mas tiveram dificuldades em controlar o fogo porque a maioria do material em combustão era metais.

Os bombeiros tiveram que jogar areia, visto que o fator complicante era o metal de liga de magnésio, que incendiava em sua grande proporção. Um caminhão também foi incendiado. Os bombeiros controlaram o incêndio e usaram, além da areia, 13 mil litros de água.

O Corpo de Bombeiros socorreu cinco pessoas, um homem de 35 anos, que apresentava queimadura de primeiro grau nas costas, membros superiores e pescoço; um outro com 26 anos, que apresentava inchaço no membro inferior esquerdo (pé), com suspeita de fratura; a terceira vítima com 51 anos, que apresentava queimadura de primeiro grau nas costas e membros superiores; a quarta vítima, de 33 anos, que apresentava dor na região lombar e escoriação no membro superior direito (mão); e a quinta vítima, de 37 anos, apresentava ferimentos no membro superior esquerdo (mão).

As cinco vítimas do incêndio no depósito de recicláveis foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para o Hospital das Clínicas de Itajubá.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras