Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/01/2019 19:44 - Atualizada em: 31/01/2019 09:06
Bombeiro de Lavras viaja nesta quinta-feira para Brumadinho
O soldado do Corpo de Bombeiros de Lavras que vai atuar em Brumadinho é especialista nesta área de soterramento

Quartel dos bombeiros na BR-265, em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um grupo do Corpo de Bombeiros do Sul de Minas embarca amanhã, quinta-feira, dia 31, às 12h, para a cidade de Brumadinho, eles vão trabalhar nas buscas por corpos das vítimas da tragédia do rompimento da barragem de rejeitos, que matou mais de duas centenas de pessoas.

Devido a falta de contingente nas corporações do Sul de Minas, foram escolhidos, na área de abrangência do 9º Batalhão de Bombeiros Militares, que tem sede em Varginha, 11 homens que vão trabalhar naquela área da tragédia, eles são de cinco cidades: Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha e Itajubá.

Segundo o tenente-coronel Alexandre, comandante do 9º Batalhão, os militares foram escolhidos nas cinco frações para não prejudicar o andamento do serviço nas cidades de onde eles foram escolhidos.

De Lavras viaja amanhã para Brumadinho o bombeiro militar, soldado Douglas Benjamin Silveira Santos, especialista em busca de pessoas soterradas. Douglas tem curso nesta área e por isso foi escolhido para a missão.

Os onze bombeiros viajarão em três viaturas até a cidade de Brumadinho eles irão amanhã, saindo do quartel do 9º Batalhão, em Varginha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras