Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 28/01/2019 11:59 - Atualizada em: 28/01/2019 16:45
PM alerta sobre golpes que estão sendo aplicados usando a tragédia de Brumadinho
Estelionatários aproveitam momento em que o povo está solidário com as vítimas da tragédia de Brumadinho para aplicar golpes

Criminosos usam a internet e telefones para pedir dinheiro para campanhas. Foto ilustrativa: site golpesvirtuais.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Se existe uma característica que possa definir o brasileiro é a solidariedade, um exemplo disso é a tragédia de Brumadinho, onde milhares se mobilizaram em campanhas para arrecadar água mineral, alimentos, roupas e remédios, foram tantos que as autoridades suspenderam as doações.

Enquanto tem gente que se desdobra para ajudar ao próximo, existem também outros que aproveitam o momento para aplicar golpes e é exatamente sobre isso que a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) faz um alerta para a população.

Segundo o major Flávio Santiago, porta-voz da PM, em nota expedida para a imprensa, não há, neste momento, nenhuma conta aberta para receber dinheiro para ajudar os atingidos do rompimento da barragem em Brumadinho. Por isso, caso receba alguma mensagem neste sentido, a corporação ressalta que é falsa. 

"O mais importante é que as pessoas não confiem em muitas informações que estão sendo veiculadas em mídias sociais, como contas para depósitos. Não existe esta situação. Importante, diante de qualquer dúvida, as pessoas devem entrar no site da Defesa Civil de Minas Gerais. Pois, se houve algo oficial neste sentido, lá será publicado", concluiu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras