Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/01/2019 21:22 - Atualizada em: 27/01/2019 15:06
PM de Perdões prende dois homens com 142 pássaros trinca-ferro
Os homens têm passagens por crimes de tráfico de animais silvestres, eles podem pegar até 4 anos de prisão

Os pássaros estavam acondicionados em pequenos espaços. Fotos: PM da 112ª Companhia de Polícia Militar

A Polícia Militar de Perdões, da 112ª Companhia, depois de receber informações, abordou na noite de ontem, sexta-feira, dia 25, um veículo Ford KA, com placas de Rezende (RJ). No automóvel estavam três homens, que ao perceberem que seriam parados pelos policiais, evadiram em alta velocidade pela rodovia Fernão Dias, a BR-381, sendo perseguidos pelos policiais.

Alguns quilômetros à frente,os policiais atiraram nos pneus do carro e eles pararam o veículo e tentaram fugir a pé, porém, dois deles foram detidos pelos policiais e um conseguiu fugir. Os policiais encontraram no carro 142 trinca-ferros, pássaros da fauna brasileira, os pássaros estavam acondicionados em pequenos espaços.

Os dois homens, um de Rezende (RJ) e outro de São Paulo (SP), tem passagens pela polícia por tráfico de animais silvestres, eles foram encaminhados para a delegacia de Perdões e posteriormente para o presídio estadual de Lavras. Os dois deverão responder por crime ambiental, maus-tratos a animais. Eles poderão pegar até quatro anos de cadeia e pagar pesadas multas.

Participaram da prisão dos criminosos os sargentos Delfino, Roberto, Genivaldo e Camilo, além dos cabos Danielly e Oziel. O veículo que os criminosos estavam foi apreendido e deverá, caso seja decidido pela justiça, ser incorporado ao patrimônio do Estado e será levado a leilão público.

Se você conhece alguém que mantém pássaros ou outros animais da fauna brasileira presos em cativeiro, denuncie para a polícia através do telefone 190, o denunciante não precisa se identificar. Manter animais da fauna brasileira em cativeiro é crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras