Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/04/2011 12:35 - Atualizada em: 24/04/2011 23:33
Ganhadora do concurso do Jornal de Lavras recebeu seu prêmio na Grenoble
Vencedora do concurso do Jornal de Lavras e Chocolateria Grenoble recebeu o prêmio de encher as vistas e lamber os dedos.

     

Edna Aparecida Tavares, ganhadora do 5º Concurso Cultural, recebe das mãos dos proprietários da Grenoble, Eloísio e Elaine, o ovo de Páscoa gigante. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

A Páscoa está sendo especial para a família de Edna Aparecida Tavares e Wivens Souza Borges e seus filhos: Lorrane e Lucas; eles receberam das mãos de Elaine e Aloísio, os proprietários da chocolateria mais fina e elegante do Sul de Minas, o prêmio pela participação no concurso "Páscoa de Lamber os Dedos", do Jornal de Lavras e Grenoble Chocolates Finos.

O prêmio, um ovo de Páscoa gigante, foi entregue para a família na tarde de sábado, dia 23, na chocalateria e foi documentado pelo Jornal de Lavras. A resposta de Edna, "Com o coração limpo renovado a boca suja de chocolate Grenoble" ficou entre as cinco escolhidas pelos empresários da Grenoble, depois elas foram postadas no Jornal de Lavras e submetidas a julgamento popular.

Nesta fase o trabalho fica mesmo por conta dos concorrentes. Edna, por exemplo, disse que pediu para que todos da família votassem, também na empresa em que trabalha, a Pemi Empreendimentos Imobiliários. Ao que parece, os familiares e amigos do casal atenderam ao pedido, tanto que a frase de Edna recebeu 44% dos 8.375 votos computados nos três dias de enquete.

 

Sobre a Grenoble:

Não precisa ser nenhum chocólatra para perceber que a Grenoble é uma chocolateria que traz a elegância e o estilo das chocolaterias européias, basta sentir o aroma adocicado do cacau, perceber a beleza dos chocolates que parecem pérolas, tanto no formato quanto no brilho e o ambiente climatizado e acolhedor da loja.

A Grenoble começou suas atividades na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O ano era 1989 e, com apenas uma loja, produzia chocolates e os vendia para uma quantidade de fieis ao produto que crescia a cada dia. Com o tempo e o aumento da demanda, surgiu a necessidade de expandir o negócio. Em um curto espaço de tempo a cidade ganhou mais duas lojas.

Hoje a Grenoble conta com 9 lojas no Estado e pretende crescer ainda mais. Lavras é uma das cidades beneficiadas pela rede. Localizada na rua Sant'Anna, 179 no centro da cidade; a loja em estilo temático agracia o consumidor com uma vasta linha de chocolates. São chocolates finos e outros tantos produtos que brilham os olhos e aguçam o paladar de quem come.

No interior da loja tem um espaço dedicado àqueles que querem desfrutar de um delicioso café, capuccino e chocolate quente trufado. Os produtos Grenoble são feitos para se tornarem inesquecíveis.

Confira as fotos da entrega do prêmio concedido pela Grenoble Chocolates Finos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras