Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 26/01/2019 06:53 - Atualizada em: 26/01/2019 14:53
Lavras solidária: criados pontos de coletas para as vítimas em Brumadinho
Um dos pontos é na Universidade Federal de Lavras (Ufla) e o outro na escola estadual "Cristiano de Souza"

Imagem que marcou o dia: a piloto do helicóptero, major Karla Lessa, paira a aeronave cerca de 30 centímetros do lamaçal para socorrer três vítimas, a manobra é considerada uma das mais difíceis na aviação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A tragédia que abateu mais uma vez sobre Minas Gerais, o rompimento da barragem de rejeitos em Brumadinho e deixou cerca de 200 pessoas desaparecidas até o momento, mobilizou os lavrenses que querem ajudar as vítimas da tragédia.

Em Lavras já foram criados dois pontos de coletas de materiais para amenizar o sofrimento das vítimas, um é na Universidade Federal de Lavras (Ufla) e o outro é na escola estadual "Cristiano de Souza".

O primeiro foi uma iniciativa dos integrantes do Núcleo de Estudos da Ufla e o segundo por iniciativa do vereador João Paulo Felizardo.

Os postos de coleta estão recebendo água mineral em galões e garrafas, copos descartáveis em embalagens fechadas, produtos de higiene pessoal como: creme dental, sabonetes, desodorantes, absorventes, fraldas descartáveis e outros. Também estão sendo coletados na campanha alimentos não perecíveis, roupas e cobertores.

Neste sábado, a escola estadual "Cristiano de Souza" estará aberta para receber as doações no horário de 13h às 17h.a escola fica na avenida Duque da Rocha, no alto do bairro  Nova Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras