Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/01/2019 14:24 - Atualizada em: 26/01/2019 06:53
Homem morre asfixiado em Boa Esperança por inalação de CO2 dentro de uma cisterna
A vítima tinha 49 anos e estava trabalhando dentro da cisterna usando um motor de combustão para retirar o excesso de água

Foto: TV Boa Esperança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, dia 24, na zona rural de Boa Esperança, um homem de 49 anos morreu asfixiado dentro de uma cisterna.

Eduwirgens Gomes da Cruz estava trabalhando na colocação de manilhas de contenção das laterais dentro de uma cisterna de 13 metros de profundidade. Como o volume de água era grande, o trabalhador usou uma bomba para retirar o excesso, porém, a bomba era acionada através de um motor de combustão que emitia gás carbônico, o dióxido de carbono, o mesmo que é emitido pelos escapamentos dos automóveis.

Como ele estava em um espaço pequeno e sem ventilação, o gás carbônico fez com que ele perdesse a consciência e desmaiasse. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo de dentro do poço, porém, o trabalhador já estava morto pela inalação do CO2.

Sua morte foi atestada por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também ajudou no atendimento à vítima. Os bombeiros chegaram a deslocar para o local da ocorrência um helicóptero que seria usado no transporte da vítima caso ele estivesse ainda com vida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras