Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/01/2019 21:42 - Atualizada em: 25/01/2019 09:57
Operação policial em Lavras teve resultados positivos, concluíram PM e PC
Os 211 policiais civis e militares que participaram a ação no Fonte Verde estavam distribuídos em 53 viaturas e um helicóptero

Dez pessoas foram presas na operação realizada na manhã de hoje no bairro Fonte Verde. Foto: Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, os moradores do bairro Fonte Verde acordaram com uma grande movimentação policial naquele lugar: viaturas, helicóptero e cães farejadores, os policias civis e militares estavam atrás de criminosos que moram no bairro. A Operação Fonte Verde contou com a participação de 157 policiais militares e 54 policiais civis, da 1ª Delegacia Regional de Lavras, da delegacia de Campo Belo e Três Corações.

Os policiais civis estavam sob o comando do delegado de Investigação de Crimes Violentos, Rafael Arruda.Os policiais militares, sob o comando do capitão Leonardo de Oliveira Barbosa (foto), eram do Canil "Sargento Hélio dos Santos", da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da 54ª Companhia. Os integrantes da operação conjunta tinham em mãos 28 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão, desses, cinco foram cumpridos, além de mais cinco pessoas que foram presas em flagrante. Os policiais tinham também um mandado de internação de um menor, acusado de homicídios e outros crimes.

De acordo com o delegado Rafael Arruda (foto), o bairro Fonte Verde concentra um número de pessoas voltadas para a vida criminosa, tanto que na operação foram apreendidos 2 quilos de maconha, 55 papelotes de cocaína, 7 pedras grandes de crack e mais de R$ 4 mil em dinheiro que supostamente veio da venda das drogas, quatro celulares e anotações do tráfico. Foram apreendidas também duas motocicletas roubadas e que, segundo a polícia, eram usadas para a prática de assaltos, uma bicicleta roubada e uma réplica de uma arma de fogo.

O capitão Leonardo de Oliveira Barbosa disse que operações dessa natureza vão continuar em Lavras, segundo ele, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar não vão dar tréguas à criminalidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras