Rosa Luto
Jornal de Lavras: |
![]() |
(35) 9 9925.5481 |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jlavras |
Hoje é um dia de luto para os meios de comunicação de Lavras: morreu, por complicações no fígado, o radialista Flávio Renato de Lima, de 44 anos. Ele era locutor da Rádio Universitária FM, ele chegou a atuar também na Rádio Cultura de Lavras. Na Rádio Universitária, Flávio Renato fazia parte da equipe de esportes da emissora.
Seu corpo está sendo velado na Capela 2 do Velório São João Batista e seu sepultamento será realizado amanhã, sexta-feira, dia 25, às 9h, no Cemitério Paroquial São Miguel.
A família de Flávio Renato, às homenagens do Jornal de Lavras, Rádio Universitária, Rádio Cultura, Rádio Dimensão, Rádio Rio Grande-FM, Rádio Renovar, Lavras24 Horas, DTTV, Lavras.TV, TV Câmara, Web Rádio Stéreo Vale FM, Revista Melhor de Lavras, Revista Elitte, Revista Ipê, O Lavrense e do jornal Lavras Conectada.
Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras
Leia também:
Flashes de Notícias:
Novo colégio na cidade | Evacuação de prédio por risco de desabamento |
CEPs específicos por rua | Burger King em Lavras |
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada | Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista |
. |
Blog Sabrina Cicareli:
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago | Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago |
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago | Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago |
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago | Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago |
.