Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 23/01/2019 10:49 - Atualizada em: 23/01/2019 15:05
PM prende um dos suspeitos do assalto à casa lotérica de Lavras
Ele foi preso em Pará de Minas, ontem, terça-feira, dia 22

Preso em Pará de Minas tem 28 anos. Foto: Redes sociais

O serviço de inteligência da Polícia Militar, conhecido como P-2, localizou e prendeu um dos suspeitos de assaltar a "Glória da Sorte", casa lotérica localizada na avenida Evaristo Gomes Guerra. O estabelecimento foi assaltado na segunda-feira, dia 21, por dois criminosos.

A prisão dele foi em Pará de Minas, na região do Colar Metropolitano de Belo Horizonte, ontem, terça-feira, dia 22. Ele é o que teria entrado armado dentro da lotérica quando o gerente abriu a porta.

A PM apreendeu com ele dinheiro, dois veículos e as roupas que foram usadas no assalto. Diante das evidências ele acabou confessando o crime. O seu comparsa, que ficou vigiando a entrada do estabelecimento, e que já cumpriu pena no presídio de Lavras, ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, os dois já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM, já que são suspeitos de terem praticado outros crimes em Lavras e também na região.

O suspeito preso em Pará de Minas deverá ser trazido para Lavras, onde será ouvido pela Polícia Civil, que está responsável pelas investigações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras