Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/01/2019 21:10 - Atualizada em: 23/01/2019 08:32
(Revista O Melhor de Lavras) O sucesso das Cooperativas de crédito!
Você sabe qual a diferença entre uma cooperativa de crédito e um banco?

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na França, 70% dos recursos financeiros são movimentados por cooperativas financeiras e, nos EUA, pela metade da população. Ela é como um banco, com os mesmos serviços e a mesma segurança, mas com uma diferença fundamental: você participa dos seus resultados. Diferente dos bancos, na cooperativa de crédito, o lucro é dividido entre os seus associados.

Em Lavras, no início do ano, a Unicred, reinaugurou sua agência. Com mais de 18 agências na região e sede em Patos de Minas, a Unicred Lavras está presente junto a segmento de saúde, médicos e empresas desde 1989. A partir de 2009, foi aberto para a livre admissão, ou seja, para outras áreas fora da saúde, pessoas físicas, alta renda, médias e para grandes empresas, mantendo o atendimento premium e oferecendo aos seus associados os benefícios que só uma cooperativa de crédito pode oferecer. Conheça a Unicred Lavras, seus serviços e porque seus clientes se associaram a cooperativa de crédito.

Esta é uma Lavras que você não pode deixar de conhecer. Leia abaixo, uma prévia na edição digital de O Melhor de Lavras  - Ano 3 - Edição 18/2019, em breve impressa em suas mãos.

CLIQUE NA IMAGEM DA REVISTA PARA FOLHEAR:

 
 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras