Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/04/2011 17:02 - Atualizada em: 24/04/2011 03:21
A modelo e atriz lavrense Danielle França brilha nos palcos dos teatros de São Paulo
Lavrense faz sucesso nos palcos e se firma cada vez mais como atriz e modelo.

     

        Cartaz de divulgação da peça A Segunda Dama, com a lavrense Danielle França

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A modelo e atriz lavrense Danielle França está em cartaz no teatro Santo Agostinho, em São Paulo, desde o dia 30 de março, com a peça "A Segunda Dama", uma comédia escrita e dirigida por Henrique Zambelli.

A peça tem duas protagonistas: Vivi Fernandes e Danielle França, elas são irmãs gêmeas, sendo a primeira, Vivi Fernandes, que interpreta a primeira dama Rebeca, uma mulher odiada pela população da cidade onde seu marido, o ator Domingo Sharik interpreta o prefeito Ananias; já Danielle França, que interpreta Regina, a irmã, tem um comportamento diferente, gosta de brincar, dar gargalhadas e é um pouco exagerada em tudo que faz.

A primeira dama, que vendia a imagem de uma mulher séria, não havia contado ao seu marido que tinha uma irmã gêmea e nem o trabalho que desempenhava no passado: uma "mulher de vida fácil", trabalho esse que ainda é executado pela irmã, que para o desespero da primeira dama chega à cidade, dando início a uma grande confusão.

O sonho da irmã de "vida fácil" é viver um dia de glamour, riqueza, vivenciar o poder político. Ela propõe a irmã a trocar, pelo menos por um dia. Diante da negativa da irmã primeira dama, ela passa a pressioná-la, ameaçando contar o prefeito Ananias, um homem sério, incorruptível e adorado pela população, que a primeira dama foi, no passado, uma mulher de vida fácil.

Diante da pressão, a irmã cede e tem início então a uma série de cenas engraçadas, que envolve uma empregada cúmplice, um padre, o sobrinho do padre, um ex-seminarista e uma beata fofoqueira. Uma peça bastante engraçada.

Esta não é a primeira vez que a lavrense Danielle França participa de uma peça teatral, ela já atuou em diversas montagens teatrais, tais como "O Auto da Barca do Inferno", de Gil    Vicente e "O Sonho de Pandora", premiadas no Festival de Teatro da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

No cinema, a atriz protagonizou o longa "Roteiros da Vida", de Antônio Xavier e o curta "Consciência In Consciência". Na telinha, atuou no programa Fantasia e na novela Corações Feridos do SBT. Atualmente participa dos Programas Sílvio Santos e Qual é o Seu Talento.

 Danielle França revelou ao Jornal de Lavras que tem vontade de se apresentar em Lavras. Apesar da fama e do sucesso, a modelo e atriz não deixou suas raízes e mantém sempre contato com amigos e parentes na cidade.

O endereço do blog do fã-clube da lavernse é fanclub-daniellefranca.blogspot.com/  (clique aqui para acessar)

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras