Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/01/2019 20:14 - Atualizada em: 20/01/2019 16:45
Taxista é encontrado morto no porta-malas de seu carro em Elói Mendes
Este é o segundo caso recente de violência contra taxista na região, o primeiro foi um assalto violento contra um taxista de Lavras em Perdões

Momento em que os três ladrões encapuzados chegam ao posto de combustíveis para assaltar. O taxista já estava preso no porta-malas do carro. Imagem da câmera de monitoramento do posto assaltado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana, o Jornal de Lavras noticiou o caso do assalto ao taxista de Lavras. Ele foi contratado por um casal para levá-los até Perdões e, chegando lá o homem deu uma gravata no taxista e lhe roubou a carteira e todos os documentos, o taxista passa bem e o casal foi preso.

Agora outra notícia de violência contra taxista, desta vez foi em Elói Mendes e o profissional, de 73 anos, acabou morto. Seu corpo foi encontrado na noite de ontem, sexta-feira, dia 18, no porta-malas de seu carro que usava para trabalhar. O carro estava abandonado numa estrada vicinal daquela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens roubaram o carro da vítima e o trancaram no porta-malas. Eles usaram o carro para cometer um assalto a um posto de combustíveis às margens da BR-491, em Elói Mendes, depois abandonaram o carro na rodovia que liga a  Paraguaçu, cidade que fica entre Elói Mendes e Alfenas.

O corpo do taxista foi encontrado sem marcas de violência. A polícia acredita que ele tenha morrido asfixiado dentro do porta-malas do carro. Ninguém ainda foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras