Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/01/2019 15:20 - Atualizada em: 20/01/2019 12:18
Cerimônia de casamento coletivo será realizada em Lavras
A cerimônia será realizada na Casa da Benção e totalmente gratuita, em fevereiro

Imagem ilustrativa extraída do site parananoivas.com.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Será realizado em Lavras, em fevereiro, na sede da Casa da Benção, um casamento coletivo. De acordo com os pastores que estão organizando o evento, esta é a oportunidade de transformar seu sonho em realidade. Serão 20 casais que receberão a benção matrimonial: os 20 primeiros casais que levarem a documentação solicitada estarão oficialmente inscritos.

A cerimônia será gratuita e os noivos terão Marcha Nupcial, arranjos de flores, louvores de entrada, cantinho para as fotografias e o mais importante: a benção apostólica de Deus com os pastores da igreja.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro, último domingo do mês. Se você por alguma razão não conseguiu realizar seu sonho de casar na igreja e não tem condições para realizar este sonho, não perca esta oportunidade.

A cerimônia matrimonial será realizada no dia 16 de fevereiro na sede da Casa da Benção, na rua Waldemar de Abreu, no bairro Santa Efigênia. Quem quiser saber mais informações sobre este casamento coletivo, poderá se informar através do telefone: (35) 9 9172-7563.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras