Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/01/2019 22:27 - Atualizada em: 17/01/2019 10:54
Taxista de Lavras foi assaltado por casal de criminosos
PM prendeu o casal na cidade de Perdões no mesmo dia

Imagem ilustrativa extraída do site radiotaxivermelhoebranco.com.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 16, por volta das 4h30, um taxista do ponto do terminal rodoviário de Lavras foi solicitado para fazer uma corrida para um casal até a cidade de Perdões.

Ficou acordado que o casal pagaria a quantia de R$ 80 pela corrida, porém, o dinheiro seria entregue quando a corrida terminasse. Ao chegar em Perdões, no local indicado pelo casal, o homem aplicou um golpe, conhecido como mata-leão, no pescoço do taxista. A mulher pedia a todo o instante que seu companheiro matasse o profissional. O casal roubou R$ 200 e toda a documentação do taxista e depois foi embora.

A Polícia Militar daquela cidade foi acionada e promoveu um intenso rastreamento. Em dado momento os militares foram informados que o casal estava escondido numa mata próximo ao bairro Cohab daquela cidade. Eles foram presos e identificados, ela tem 25 anos e ele 47, com eles os militares encontraram a carteira e toda a documentação, porém, o dinheiro eles disseram que gastaram. Os dois foram presos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras