Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/04/2011 10:35 - Atualizada em: 23/04/2011 17:03
Menor de 15 anos foi preso nesta madrugada em Lavras vendendo crack
Menor de 15 anos, quando flagrado pela Polícia Militar, escondeu pedra de crack, a droga da morte, dentro da boca.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

Os traficantes aproveitam que os menores são impunes e fazem deles seus vendedores de drogas; no caso de um menor flagrado vendendo droga, o máximo que pode acontecer é ficar com o prejuízo, que normalmente o traficante repassa para o menor, obrigando-o a trabalhar mais para pagar o material apreendido e, com isso, se afundando cada vez mais no cruel submundo das drogas.

Na madrugada deste sábado, um menor, de 15 anos, foi flagrado pela Polícia Militar vendendo crack na rua Jorge Duarte, no bairro Olaria. O menor, que já tem passagens pela polícia, foi submetido a uma busca pessoal e os militares encontraram a droga escondida dentro de sua boca.

A Polícia Militar foi até a residência dele e convidou sua mãe a acompanhar o menino até a Delegacia de Polícia (Depol), eles foram ouvidos e depois liberados.

A pedra de crack que o menino escondia na boca tinha um tamanho considerável, ela estava sendo fragmentada e vendida aos usuários, o dinheiro conseguido através da venda era entregue ao traficante, um maior de idade, que sempre tem sua identidade protegida pelos menores, já que eles são ameaçados  e coagidos para não revelarem os verdadeiros criminosos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras