Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/01/2019 11:01 - Atualizada em: 16/01/2019 15:17
Piloto de Lavras pontuou na primeira etapa do Campeonato Paulista de Motovelocidade
De participar do campeonato já é uma vitória; pontuar na primeira etapa mostra o nível do piloto que tem potencial para ser um campeão nas pistas

Piloto de Lavras conseguiu pontuar na primeira etapa do campeonato. Fotos: jcapreti

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final de semana foi realizado no autódromo "Luiz Carlos Pace", em Interlagos, São Paulo, a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motovelocidade, com a participação de um lavrense: Rodrigo Pinna, que terminou a corrida na 9ª posição.

Durante a corrida, que foi marcada por muito calor, a sua motocicleta apresentou alguns problemas mecânicos que acabaram prejudicando o desempenho do piloto. Segundo o piloto lavrense, "a moto começou a apresentar problemas de câmbio já na 2ª volta da corrida e por várias vezes escapou a 6ª marcha quando estava chegando ao final da reta, em uma das vezes quase passei reto na Curva do Lago" explica Pinna. "A gente fica decepcionado, mas são incidentes de corrida que podem acontecer com qualquer um. Mas consegui terminar a corrida dentro da zona de pontuação e para o campeonato isso é muito importante", completou o lavrense.

Na categoria 300 Light, categoria do piloto lavrense, a prova foi vencida por Felipe Medeiros e na categoria 300 Pro, quem ficou com a primeira posição foi o piloto Tom Kawakami, que participa de campeonatos fora do Brasil.

"Foi uma experiência única dividir a pista com duas feras, Tom Kawakami e o Enzo Valentim são pilotos excepcionais com uma grande carreira na motovelocidade. São sem dúvidas uma referência na motovelocidade", ressalta o piloto lavrense.

Sobre o campeonato, Rodrigo Pinna disse que agora é focar na próxima etapa, intensificar os treinos em pista e melhorar o condicionamento físico. "O campeonato ainda possui mais 5 etapas, então dá para treinar bastante e buscar resultados melhores. Aproveito para agradecer a todos que torceram por mim e me apoiaram, meus familiares, amigos e principalmente à Ideal Toldos e Comunicação Visual pela parceria.", finaliza o piloto.

E o piloto lavrense segue em busca de patrocinadores que viabilizem suas participações nas próximas etapas. Quem se interessar em patrocinar esse lavrense que tem tudo para despontar como um futuro campeão da motovelocidade, além de dar visibilidade a sua marca ou produto, é só entrar em contato com o piloto através de suas redes sociais ou pelo seu Whatsap (35) 9 9911-3769.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras