Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/06/2010 23:28 - Atualizada em: 01/11/2011 22:01
PSDB homologa chapa Anastasia, Aécio e Itamar

O PSDB de Lavras vai se empenhar nas candidaturas de José Serra, Antônio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco, garante o presidente do Diretório Municipal, o advogado Silvio César de Castro (foto), que ficou animado com o resultado da convenção do partido. "São nomes de peso que Minas indicou", disse.  

A convenção do PSDB de Minas Gerais homologou, no domingo, dia 27, a chapa encabeçada pelo governador Antônio Anastasia, que disputa a reeleição, o ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente Itamar Franco para o Senado. O plenário da Assembléia Legislativa foi totalmente tomado pelos convencionais, ex-governadores, militantes do PSDB e de partidos aliados que consideram esta a melhor chapa para Minas Gerais. 

Para o presidente do Diretório Municipal do PSDB, o advogado Silvio César de Castro, "as candidaturas foram homologadas para atender aos interesses de Minas e do Brasil e não a interesses externos", segundo ele, o PSDB lavrense vai empenhar na campanha de Serra, Anastasia, Aécio e Itamar Franco.

Depois da homologação o ex-governador Aécio Neves fez um discurso em que disse: "temos em torno do nome do governador Antonio Anastasia a mais forte aliança já construída em Minas Gerais, em qualquer tempo, incluindo as minhas duas eleições. É uma constatação de que os partidos em Minas estão percebendo qual é o sentimento da população mineira, que não quer retrocesso, quer avanço, quer a continuidade dos avanços. E essa aliança é forjada a partir dos interesses de Minas Gerais e não de fora de Minas. É o nome que vai conduzir esta bandeira. Vou ficar de mangas arregaçadas caminhando por toda Minas Gerais impedindo que o retrocesso tome conta do estado".

O governador Antônio Anastasia fez um discurso emocionado, agradecendo os apoios que conquistou em torno do seu nome na disputa à reeleição. Os desafios agora são, segundo ele, os de avançar cada vez mais no desenvolvimento de Minas Gerais. "O destino do estado está em nossas mãos", frisou para em seguida agradecer a participação do ex-presidente Itamar Franco na chapa disputando ao lado do ex-governador Aécio Neves as duas vagas ao Senado. "Estamos satisfeitos e com um grande senso de responsabilidade para conduzir a campanha a partir do mês de julho e vamos preparar um arco político muito forte", afirmou o governador mineiro. O ex-presidente Itamar Franco (PPS) também discursou na convenção do PSDB e falou que vai entrar nesta caminhada para mostrar a Minas "essa figura de Anastasia, um homem simples, capaz, como convém aos mineiros".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras