Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/01/2019 12:01 - Atualizada em: 14/01/2019 18:12
Mulher foi encontrada morta em Ijaci com indícios de assassinato
Mulher foi encontrada morta em Ijaci com indícios de assassinato

Posto policial de Ijaci. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, domingo, dia 13, policiais militares da cidade de Ijaci compareceram a rua Antônio Roberto Firmino, no bairro Córrego Pintado, onde, segundo informações passadas a PM, havia uma mulher esfaqueada dentro de casa.

Os policiais, ao entrarem na casa, encontraram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros de Lavras, que constataram que o corpo estava em rigidez cadavérica, o que significa que a morte havia ocorrido já há algumas horas. A vítima foi identificada como sendo Juliana Márcia dos Santos, 44 anos.

No local foram encontradas diversas cartelas de remédios além de veneno para rato, o conhecido "chumbinho". A tese de suicídio foi derrubada com a chegada da perícia ao local, isso porque foi constatado indícios de estrangulamento, sendo que pode ter sido montado um cenário no local que confundisse com suicídio.

A PM constatou que antes, um rapaz de 39 anos, que segundo informações, havia cumprido pena no presídio de Lavras, estava na casa em companhia da vítima. Os policiais foram até a residência do rapaz e, em contato com seus familiares, foram informados de que ele havia saído de casa dizendo que viajaria para São Paulo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras