Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/04/2011 19:57 - Atualizada em: 23/04/2011 10:35
Menina de 9 anos morre em acidente envolvendo carro e moto de Lavras
Acidente na MG-334, a rodovia que liga Lavras a Ijaci, matou uma menina de 9 anos; ela morava na rua Paulo Costa Pereira, em Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

Mais um acidente para engrossar a estatística do feriado prolongado: uma menina de apenas nove anos morreu vítima de uma colisão na MG-334, no trevo da Camargo Correa Cimento, em Ijaci.

Sanderson Carlos da Silva, de 30 anos, pilotava a motocicleta placa HJH-3657, de Lavras, no sentido Ijaci, ele trazia na garupa a sua filha Rafaela Cristina Narciso da Silva, de 9 anos; logo atrás seguia um veículo Pálio Adventure, placa HEF-2689, de Lavras, dirigido por Jefferson Anacleto Rodrigues.

O motociclista Sanderson, ao tentar convergir para a direita para entrar numa estrada vicinal abaixo do trevo da Camargo Correa, foi surpreendido pelo Pálio, que vinha logo atrás. Com a colisão, os dois ocupantes da motocicleta foram jogados ao chão.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e socorreu pai e filha. Sanderson sofreu ferimentos nas pernas, mas  sua filha Rafaela sofreu traumatismo craniano e morreu ao dar entrada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

Ninguém do automóvel ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, pai e filha seguiam para Ijaci para se encontrar com a mãe da menina, que estava em uma casa da região. Sanderson segue internado em observação e não corre risco de morte.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras