Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/01/2019 14:37 - Atualizada em: 13/01/2019 21:12
Temporais e queda de granizo em quatro cidades do Sul de Minas
Em Lavras, a previsão está de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas

Em Muzambinho a lavoura cafeeira ficou comprometida com a queda do granizo. Foto: Agrocontabil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os temporais estão provocando destruição em cidades do Sul de Minas. Nesta semana, na sexta-feira e no sábado, quatro cidades tiveram problemas com chuva forte, queda de granizo e vendaval. As cidades afetadas foram Alfenas, Poços de Caldas, Muzambinho e Caldas.

Em Alfenas o volume de água em curto espaço de tempo foi muito forte, a enxurrada arrancou asfalto e até sarjeta e passeio.

Em Poços de Caldas teve queda de granizo na região central da cidade, foram duas chuvas de granizos, uma na sexta-feira e outra no sábado, além de vento forte que chegou a derrubar algumas árvores.

Em Muzambinho choveu granizo, mas foi na zona rural que o temporal causou prejuízos, muitas plantações de hortaliças foram completamente destruídas. O que também sofreu com a queda de granizo foram os cafezais, grande parte da produção ficou comprometida.

Em Caldas uma estufa de plantação de rosas foi totalmente destruída com a queda de granizo, além do granizo teve vento forte. Algumas casas tiveram problemas com destelhamento e vidros de janelas quebrados.

Apesar de tudo, em nenhuma destas cidades foram registradas ocorrências com vítimas, apenas danos materiais e muito prejuízo.

Em Lavras, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje e nos próximos dois dias a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras